Logan Williams, de The Flash, morreu de overdose, revela a mãe

Logan Williams, de The Flash, morreu de overdose, revela a mãe

Em entrevista ao New York Post, Marlyse Williams, mãe do ator Logan Williams, que interpretou o jovem Barry Allen na série The Flash do canal CW, revelou que o filho morreu de overdose de opióides, compostos químicos com efeitos semelhantes à morfina:

“A morte dele não será em vão. Ele vai ajudar muita gente que está no mesmo caminho”, disse ela ao NY Post. Segundo Marlyse, a família conseguiu manter a dependência longe do noticiário “para evitar julgamento, embaraços e críticas”

A mãe do jovem ator que veio a falecer no dia 2 de abril de 2020, sete dias antes de completar 17 anos de idade, também revelou que precisou fazer dívidas para ajudar o filho a tratar a dependência e pagar clínicas de tratamento:

“Fiz tudo o que era humanamente possível, tudo o que uma mãe podia fazer. Ele me disse: ‘Mãe, vou ficar limpo, vou ser melhor. Quero começar uma nova vida’”

Infelizmente, o jovem ator que já convivia com o vício havia três anos veio a falecer e assustar a mídia e fãs, uma vez que a dependência sempre foi mantida em sigilo para preservar a intimidade da família e o próprio tratamento de Logan, cujo último trabalho foi na série da Netflix When Calls The Heart.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s