Publicidade - OTZAds

Logan Williams, de The Flash, morreu de overdose, revela a mãe

Em entrevista ao New York Post, Marlyse Williams, mãe do ator Logan Williams, que interpretou o jovem Barry Allen na série The Flash do canal CW, revelou que o filho morreu de overdose de opióides, compostos químicos com efeitos semelhantes à morfina:

Publicidade - OTZAds

“A morte dele não será em vão. Ele vai ajudar muita gente que está no mesmo caminho”, disse ela ao NY Post. Segundo Marlyse, a família conseguiu manter a dependência longe do noticiário “para evitar julgamento, embaraços e críticas”

A mãe do jovem ator que veio a falecer no dia 2 de abril de 2020, sete dias antes de completar 17 anos de idade, também revelou que precisou fazer dívidas para ajudar o filho a tratar a dependência e pagar clínicas de tratamento:

Publicidade - OTZAds

“Fiz tudo o que era humanamente possível, tudo o que uma mãe podia fazer. Ele me disse: ‘Mãe, vou ficar limpo, vou ser melhor. Quero começar uma nova vida’”

Infelizmente, o jovem ator que já convivia com o vício havia três anos veio a falecer e assustar a mídia e fãs, uma vez que a dependência sempre foi mantida em sigilo para preservar a intimidade da família e o próprio tratamento de Logan, cujo último trabalho foi na série da Netflix When Calls The Heart.

Publicidade - OTZAds

Deixe uma resposta