Publicidade - OTZAds

Matt Ryan gostaria de voltar a interpretar Constantine em nova série da HBO Max

Matt Ryan gostaria de voltar a interpretar Constantine em nova série da HBO Max

Como vocês devem estar cientes que a Bad Robot, produtora de J.J. Abrams, está desenvolvendo uma série focada na Liga da Justiça Sombria para o serviço de streaming HBO Max. Pois bem, apesar da produção estar longe da escalação de elenco, um candidato resolveu tomar a dianteira e se oferecer aos testes.

Publicidade - OTZAds

Matt Ryan, ator que dá vida a John Constantine nas séries da DC pela CW e se tornou a principal voz do personagem, disse em recente entrevista ao ComicBook que gostaria de ao menos uma chance de continuar no papel nessa nova adaptação:

Publicidade - OTZAds

“Sou um ator de teatro. Foi onde passei boa parte da minha vida. Então, sempre digo para meus agentes, ‘Apenas me coloque dentro da sala de testes.’ E se os produtores não me aprovarem, não tem problema. Só ficaria muito desapontado se pelo menos não tivesse a oportunidade de mostrar o que posso fazer com o material que estão criando.”

“Liga da Justiça Sombria”, como o próprio nome já diz, é a versão obscura e ocultista da maior equipe da DC Comics, sempre trazendo enredos e personagens relacionados à magia e ao sobrenatural. A equipe já teve diversas formações nos quadrinhos, mas entre os personagens mais conhecidos estão o próprio Constantine, Zatanna e o Monstro do Pântano. Não sabemos quais os personagens que serão adaptados para a nova série, mas muito dificilmente Constantine ficará de fora, sendo muito popular entre os fãs, ainda mais após sua participação/protagonismo na recente animação Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips.

Publicidade - OTZAds

Enfim, vocês acham que Matt Ryan merece uma nova oportunidade como Constantine? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: