Publicidade - OTZAds

Tenet| Jornalista garante que estreia do filme será adiada

Segundo informações exclusivas de Matt Goldberg, jornalista do Collider, Tenet não irá chegar aos cinemas na data marcada para 23 de julho, devido a pandemia de Coronavírus. O diretor Christopher Nolan seria contrário ao adiamento, mas a decisão deve ser oficializada pela Warner Bros. já nas próximas semanas.

Publicidade - OTZAds

Ainda segundo Goldberg, outra grande estreia do estúdio para o ano de 2020 corre o risco de sofrer um novo adiamento; Mulher Maravilha 1984, que já teve sua estreia alterada por conta da COVID-19, passando de junho para meados de agosto, poderia entrar mais uma vez na mira das alterações no calendário de lançamentos.

Publicidade - OTZAds

O motivo seria a discussão no condado de Los Angeles, que estuda estender a quarentena até o fim de julho, impossibilitando a reabertura dos cinemas na região, outros grandes estados dos EUA também analisam a possibilidade. Atualmente, os Estados Unidos têm cerca de 1,3 milhão de casos de coronavírus confirmados e mais de 80 mil mortes, sendo o atual epicentro do surto da doença no continente americano.

Publicidade - OTZAds

Apesar da ansiedade, parte dos fãs acredita que a decisão de adiar “Tenet” e remarcar mais uma vez a estreia de “Mulher Maravilha 1984” é sensata, uma vez que a indústria cinematográfica deve levar um tempo a se estabilizar novamente após a reabertura das salas de cinema pelo mundo e isso pode prejudicar o desempenho dos longa-metragens nas bilheterias. Qual a sua opinião? Compartilhe com a gente nos comentários.

Deixe uma resposta