Publicidade - OTZAds

“Novos Mutantes” ganha nova data de estreia, de novo

O filme de terror dos X-men foi filmado em 2017, sim já faz cerca de três anos, e desde então tem sido jogado de uma data para outra dentro do calendário da Sony e Marvel. Já foram cinco datas de lançamento prevista até hoje.

Publicidade - OTZAds

Mas parece que enfim o longa dirigido por Josh Boone vai chegar às telonas e de 2020 não passa, ao menos é o que a gente espera. Previsto para estrear no dia 1º de abril desse ano, o filme foi novamente adiado devido a pandemia de coronavírus, e agora acaba de ganhar uma nova data de estreia:

Publicidade - OTZAds

É isso mesmo, “Novos Mutantes” chega aos cinemas no dia 28 de agosto, duas semanas depois da estreia de Mulher Maravilha 1984. Agora, só nos resta torcer para que nada mais impeça o lançamento.

Publicidade - OTZAds

Segundo a sinopse do longa, cinco jovens mutantes que ainda estão descobrindo seus poderes são mantidos em um local contra a sua vontade. Eles lutam para escapar de seus erros do passado e de si mesmos. A equipe é formada por Lupina (Maisie Williams), Magia (Anya Taylor-Joy), Mancha Solar (Henry Zaga), Míssil (Charlie Heaton) e Miragem (Blu Hunt). Já a brasileira Alice Braga interpreta a Dra. Cecilia Reyes.

Deixe uma resposta