Publicidade - OTZAds

Mulan|Disney confirma lançamento nos cinemas

Mulan|Disney confirma lançamento nos cinemas

Inicialmente marcado para 27 de março, a estreia do live-action estrelado por Yifei Liu foi adiada devido a disseminação do novo coronavírus, seguindo a onda de diversas produções de Hollywood em meio à pandemia. Remarcada para julho, muitos fãs têm se mostrado preocupados com o lançamento à medida que os meses vão avançando e o mundo continua com parte de suas atividades paralisadas; houveram inclusive rumores de que, por conta da pandemia que fechou as salas de cinema nos EUA e em todos os países afetados pelo vírus, a Disney teria decidido lançar o filme digitalmente em suas plataformas e serviços de streaming.

Publicidade - OTZAds

Contudo o CEO da Disney, Bob Chapek, se mostrou otimista em recente entrevista à CNBC e reforçou que “Mulan” será sim lançado nos cinemas, contrariando as especulações, mas deixou claro que as coisas serão diferentes e novas medidas devem ser tomadas assim que as salas de cinema reabrirem:

“Acho que vai ser uma situação de degrau, como nos nossos parques. Eu acho que há muita demanda reprimida, por outro lado, que espectadores, fãs de filmes querem assistir. Isso realmente se torna apenas um problema na sexta à noite e no sábado e, em menor grau, no domingo à noite. Portanto, ele não ultrapassa os limites do que normalmente seria visto como ocupação dentro das salas de cinema até chegar às noites de fim de semana. E nesse caso em particular, acho que pode ser gerenciado. Eu acho que caberá aos nossos exibidores com os quais fazemos parceria.”

Publicidade - OTZAds

Outra produção da Disney, por outro lado, Artemis Fowl, teve um destino diferente da nova versão do clássico conto e seu lançamento nos cinemas foi oficialmente cancelado, sendo destinado ao Disney Plus a partir do dia 12 de junho. Outro filme que preocupa os fãs é Viúva Negra, o primeiro longa solo da super-heroína da Marvel que já teve sua estreia adiada, mas por enquanto tudo segue bem e o longa protagonizado por Scarlett Johansson segue previsto para outubro de 2020.

Publicidade - OTZAds

“Mulan” estreia nos cinemas em 24 de julho.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: