Johnny Depp deve retornar em “Piratas do Caribe 6”

Johnny Depp deve retornar em “Piratas do Caribe 6”

É isso mesmo, cadetes, mesmo em meio à confusão entre o ator Johnny Depp e sua ex-mulher Amber Heard, a Mera da franquia “Aquaman”, Jack Sparrow pode retornar para um sexto filme dos Piratas do Caribe.

Segundo uma nova informação do jornalista Skyler Shuler, do site The DisInsider, Johnny Depp pode retornar como o Capitão Jack Sparrow no próximo filme já tido como garantido pelos estúdios Disney. Shuler já havia dito que a ideia do estúdio é criar um soft reboot semelhante ao que vimos em “Bumblebee” de Transformers, trazendo um novo protagonista, dessa vez uma mulher, e aproveitando alguns itens estabelecidos nos filmes anteriores. Ou seja, juntando dois mais dois, caso Depp realmente retorne como Jack Sparrow, será um papel secundário ou mesmo uma participação.

A franquia Piratas do Caribe é uma das mais lucrativas do cinema, tendo arrecado mais de US$4,5 bilhões nas bilheterias por todo o mundo, além de conquistado uma legião de fãs. Fato é que, com exceção do primeiro filmes, os longas não foram um sucesso de crítica e muitos sequer sentiram o fim especulado das aventuras em altos mares. O novo projeto, entretanto, promete uma abordagem completamente diferente e corrigir os erros cometidos até então, deixando até mesmo o rosto mais marcante de lado, o Capitão Jack Sparrow.

Mas e vocês, gostariam de ver Johnny Depp encarnando novamente o infame Capitão Sparrow, mesmo que seja com menos destaque? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s