Publicidade - OTZAds

Johnny Depp deve retornar em “Piratas do Caribe 6”

É isso mesmo, cadetes, mesmo em meio à confusão entre o ator Johnny Depp e sua ex-mulher Amber Heard, a Mera da franquia “Aquaman”, Jack Sparrow pode retornar para um sexto filme dos Piratas do Caribe.

Publicidade - OTZAds

Segundo uma nova informação do jornalista Skyler Shuler, do site The DisInsider, Johnny Depp pode retornar como o Capitão Jack Sparrow no próximo filme já tido como garantido pelos estúdios Disney. Shuler já havia dito que a ideia do estúdio é criar um soft reboot semelhante ao que vimos em “Bumblebee” de Transformers, trazendo um novo protagonista, dessa vez uma mulher, e aproveitando alguns itens estabelecidos nos filmes anteriores. Ou seja, juntando dois mais dois, caso Depp realmente retorne como Jack Sparrow, será um papel secundário ou mesmo uma participação.

Publicidade - OTZAds

A franquia Piratas do Caribe é uma das mais lucrativas do cinema, tendo arrecado mais de US$4,5 bilhões nas bilheterias por todo o mundo, além de conquistado uma legião de fãs. Fato é que, com exceção do primeiro filmes, os longas não foram um sucesso de crítica e muitos sequer sentiram o fim especulado das aventuras em altos mares. O novo projeto, entretanto, promete uma abordagem completamente diferente e corrigir os erros cometidos até então, deixando até mesmo o rosto mais marcante de lado, o Capitão Jack Sparrow.

Publicidade - OTZAds

Mas e vocês, gostariam de ver Johnny Depp encarnando novamente o infame Capitão Sparrow, mesmo que seja com menos destaque? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe uma resposta