Harley Quinn| Série faz piada com fãs de Zack Snyder

Harley Quinn| Série faz piada com fãs de Zack Snyder

A campanha #RealeseTheSnyderCut é uma das mais insistentes e duradouras do universo geek, sendo defendido com unhas e dentes pelos fãs do diretor Zack Snyder desde o lançamento/fracasso de Liga da Justiça no fim de 2017. O que acontece é que Snyder precisou abandonar a direção do primeiro longa-metragem da maior equipe da DC Comics por motivos pessoais, passando o bastão para Joss Whedon, que por sua vez, mudou praticamente todos os planos estabelecidos até então e buscou simplificar a trama ao máximo, entregando um filme confuso e sem a profundidade esperada pela maioria do público e crítica. Deu bem ruim!

Desde então, Zack Snyder tem despejado em suas redes sociais vislumbres de como seria o seu corte do filme, que contaria com Darkseid, Caçador de Marte e muitos outros elementos descartados por Whedon; foi assim que se deu início a campanha ‘Realese the Snyder Cut’, que exige que a Warner Bros. lance a versão original, tida como praticamente finalizada.

Agora, a série animada protagonizada por Arlequina, que tem se destacado pelo humor característico da personagem e pelas piadas com situações polêmicas e atuais, decidiu tocar na ferida não só dos fãs de Zack Snyder como também aqueles que se decepcionaram com a última trilogia de Star Wars no cinema. Nas primeiras cenas do último episódio da animação, dois fãs aparecem usando camisas que dizem “liberem o SnyderCut” e “O Último Jedi não é canônico” e discutem sobre a série da Arlequina, sendo que o Snyder-fã critica e o outro busca defender. Você pode conferir a cena original, em inglês, logo a seguir:

A cena tira sarro de quem reclama da nova série da DC, buscando mostrar aquela parcela de fãs que nunca estão satisfeitos com as produções que recebem e que se sentem no direito de reclamar de tudo, muitas vezes, sem sequer assistir antes.

E você, gostou da indireta? Se sentiu ofendido? Fique a vontade para compartilhar sua opinião com a gente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s