Publicidade - OTZAds

“Fiquei intimidado”, diz Henry Cavill sobre Ben Affleck

“Fiquei intimidado”, diz Henry Cavill sobre Ben Affleck

Batman VS Superman é um dos filmes mais influentes quando o assunto é o cinema baseado em quadrinhos, sendo amado por muitos e até endeusado por sua visão um tanto original da mitologia do Homem de Aço e do Morcego de Gotham, mas odiado por outros justamente pelo mesmo motivo. Enfim, Zack Snyder dividiu a base de fãs com o longa-metragem que gera discussões mesmo quatro anos depois de seu lançamento.

Agora, uma das estrelas do filme, Henry Cavill disse em entrevista à revista britânica  Healthy For Men uma história bem curiosa do início das filmagens e da primeira impressão que teve de Ben Affleck:

Publicidade - OTZAds

“Como a maioria das coisas na vida, você se coloca em um determinado nível, e eu pensei que estava em boa forma entrando naquele filme. Então eu conheci Ben Affleck. O que me impressionou primeiro foi o quão engraçado ele era.”

Mas o que mais surpreendeu foi o fato de Henry, mesmo estando no auge de sua forma física para dar vida ao maior super-herói de todos os tempos, ter se sentido “intimidado” com o porte de Ben Affleck:

Publicidade - OTZAds

“Eu nunca fui o tipo de cara que se envolveu em qualquer tipo de superação masculina, mas admito que fiquei um pouco intimidado, e isso me deu o desejo de insistir um pouco mais, porque Ben é realmente construído. O cara é enorme. Sou insignificante em comparação. Ele é muito maior do que eu esperava, essa enorme presença e vasta fisicalidade. Eu tive que acelerar. Quando você vê esta montanha de um homem andando por aí, pensa: ‘Preciso ir à academia… ontem.’”

Para terminar, o astro que agora tem se tornado reconhecido por dar vida a Geralt De Rivia na série The Witcher da Netflix, deixando de lado a imagem do Superman após as mudanças no Universo Cinematográfico da DC que terminou da demissão de Ben Affleck, falou sobre a rivalidade construída em torno de “Batman VS Superman: A Origem da Justiça” e a influência que teve sobre ele:

“Ben e eu não comparamos o bíceps ou vimos quem poderia fazer mais abdominais! Enfim, filmamos nossas cenas sem camisa separadamente e também não treinamos no mesmo lugar. Dito isso, você pode sentir que havia um forma de rivalidade, de competição, entre nós no set e que sempre haverá competição entre dois homens, se eles querem ser super-heróis.”

Para quem não sabe, na vida real, Ben Affleck é mais alto que Henry Cavill, 1.92 contra 1.85, mas isso foi “corrigido” na edição do filme para que o Batman não aparentasse ser mais robusto que o Superman. Quem diria que por trás das câmeras rolou até um medinho por parte de Cavill?

Publicidade - OTZAds

Fique abaixo com algumas imagens de Batman VS Superman: A Origem da Justiça:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: