Publicidade - OTZAds

Warner decide lançar “Scooby!” diretamente nas plataformas digitais

Warner decide lançar “Scooby!” diretamente nas plataformas digitais

Pois é, mais uma produção impactada pela pandemia de coronavírus. A Warner Bros. acaba de anunciar a decisão de cancelar o lançamento de Scooby! O filme nos cinemas e estrear o filme diretamente nas plataformas digitais. Segundo informações do Deadline e The Wrap, o filme chegará às plataformas digitais dos EUA no dia 15 de maio; ainda não temos informações sobre mudanças no lançamento no Brasil.

Publicidade - OTZAds

Ann Sarnoff, presidente do estúdio, revelou que a decisão é uma medida de aproveitar as famílias reunidas em casa por causa da quarentena para levar o novo filme animado:

Publicidade - OTZAds

“Enquanto estamos todos ansiosos para poder ver nosso filmes nos cinemas novamente, estamos navegando tempos sem precedentes que exigem pensamento criativo e adaptação em como distribuiremos nosso conteúdo. Sabemos que os fãs estão loucos para ver SCOOBY!, e estamos satisfeitos em poder entregar esse filme divertido para que as famílias possam aproveitar enquanto estão em casa sozinhos.”

Scooby! O filme estrearia no Brasil no dia 14 de maio, e ainda não há informações se o lançamento será alterado, vide que até lá as medidas de isolamento podem estar mais amenas e seja possível a reabertura dos cinemas no país. Nos resta esperar e torcer para que logo possamos conferir essa nova aventura da Mistérios S/A!

Publicidade - OTZAds

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: