Publicidade - OTZAds

Novos episódios de “Boruto” são adiados por conta do Coronavírus

Novos episódios de “Boruto” são adiados por conta do Coronavírus

Depois de um início conturbado e episódios que não agradaram tanto os fãs de seu antecessor, Boruto: Naruto Next Generations conseguiu dar a volta por cima e conquistar os fãs de Naruto com uma trama cheia de personagens superpoderosos e vilões desafiadores. Mas a pandemia de Covid-19, como era de se esperar, afetou a produção dos novos episódios do anime, tal como todo o mercado de entretenimento e outros.

Publicidade - OTZAds

O estúdio Pierrot, responsável pela animação, anunciou o adiamento:

Publicidade - OTZAds

“Obrigado por apoiar BORUTO: NARUTO NEXT GENERATIONS. Devido à declaração de um estado de emergência de COVID-19 pelo governo japonês, o cronograma de produção de novos episódios do programa foi impactado. Como resultado, alteraremos o programação de transmissão e streaming dos episódios mais recentes da série.”

A notícia, é claro, deixa todos os fãs muito tristes, mas ao menos eles terão a chance de assistir um último episódio antes do período de paralisação. No próximo domingo (26), vai ao ar a exibição do ep inédito. Depois, só nos resta esperar essa fase passar, torcendo para que passe rápido, para que possamos continuar acompanhando as aventuras dessa nova geração de ninjas de Konoha.

Publicidade - OTZAds

Abaixo, você confere um novo poster do anime divulgado que destaca os protagonistas da equipe 7 e Kara, organização liderada por Jigen, um vilão que promete dar trabalho para Boruto e todos de Konoha:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: