Publicidade - OTZAds

Jornal Semanal (12-18/abril); Confira tudo o que rolou no QG na última semana

Perdeu alguma coisa no Quartel General essa semana? Não se preocupe, é para isso que teremos o Jornal Semanal todo sábado para te passar um resumão básico. Clique nas imagens para mais detalhes e confira:

JOAQUIM PHOENIX GERA POLÊMICA AO SUGERIR QUE OS EUA LIBEREM PRISIONEIROS IDOSOS POR CONTA DO CORONAVÍRUS

O intérprete do Coringa e vencedor do Oscar aderiu à campanha “Release Aging People in Prison” que diz que manter prisioneiros considerados no grupo de risco à Covid-19 é assumir mais mortes pela doença.

Publicidade - OTZAds

“MULHER MARAVILHA 1984” GANHA NOVAS IMAGENS

ORLANDO BROWN, O EDDIE DE “AS VISÕES DE RAVEN” ACUSA WILL SMITH E MICHAEL JACKSON DE ESTUPRO

O ex-ator causou na internet com postagens bem confusas, onde acusa o astro Will Smith e o rei do pop Michael Jackson de tê-lo estuprado quando ainda era criança. Orlando ainda chega a dizer ser filho de Will, mas logo em seguida diz que é na verdade Blanket, filho caçula de Michael. Ele estava visivelmente alterado.

LIGA DA JUSTIÇA SOMBRIA PODE GANHAR SÉRIE PRODUZIDA POR J.J. ABRAMS

Segundo informações da Variety, o HBO Max fechou acordo com a Bad Robot, estúdio de J.J. Abrams, para produções de novas séries, incluindo uma focada na versão dark da Liga da Justiça.

BESOURO VERDE GANHARÁ UMA NOVA ADAPTAÇÃO PARA OS CINEMAS

O presidente da Universal Studios, Peter Cramer, confirmou o desenvolvimento de uma nova produção focada no herói e seu parceiro. Maiores detalhes não foram revelados.

DAVE DEHAAN, O DUENDE VERDE, REVELOU QUE HAVIAM MUITOS PLANOS PARA O SEXTETO SINISTRO ANTES DO ACORDO ENTRE DISNEY E SONY

Publicidade - OTZAds

A franquia “O Espetacular Homem-Aranha” protagonizada por Andrew Garfield foi cancelada antes de todos os planos se concretizarem na telona. Agora, de acordo com o intérprete de Harry Osborn a Sony planejava um filme focado no Sexteto Sinistro antes da equipe de vilões enfrentarem o Cabeça de Teia em “O Espetacular Homem-Aranha 3”

TOM HARDY COMPARTILHA CENA DE “VENOM” SEM EFEITOS DE CGI E VIRA PIADA

O astro da franquia do simbionte nos cinemas divulgou um vídeo inédito da batalha final do filme sem os efeitos especiais, mas muitos internautas não perdoaram e caíram no deboche. Digamos que a cena fica menos constrangedora depois das edições.

CARLOS VILLAGRÁN, O QUICO, ACREDITA QUE O CORONAVÍRUS É UMA FARSA

O ator e comediante mundialmente famoso por seu trabalho no seriado mexicano “Chaves” afirmou em recente entrevista que a pandemia de Covid-19 não passa de um engano e supôs que existem interesses escusos por trás do surto que preocupa todo o mundo.

“DARK NIGHTS: DEATH METAL” TEM LANÇAMENTO ADIADO POR CONTA DO CORONAVÍRUS

A pandemia de Coronavírus tem causado muitas mortes por todo o mundo, e também impactado todos os setores da economia, incluindo o cinema e quadrinhos. Agora, por causa das lojas de quadrinhos nos EUA fechadas ou com funcionamento regrado, a DC Comics decidiu adiar o lançamento de sua nova saga do “Multiverso das Trevas” por tempo indeterminado.

HOMEM-ARANHA ESPALHA O BEM NA TURQUIA EM MEIO À PANDEMIA

O turco Burak Soylu decidiu se fantasiar de Homem-Aranha em meio à pandemia de Coronavírus para ajudar a população de sua vizinhança, distribuindo frutas, vegetais e mantimentos essenciais.

Publicidade - OTZAds

DAVID AYER SURPREENDE E ELOGIA A MARVEL

O diretor do primeiro filme do Esquadrão Suicida surpreendeu em nova declaração sobre os filmes da Marvel Studios. Se na época do lançamento do longa da equipe de vilões ele gerou polêmica ao gritar “F*ck Marvel”, agora ele elogiou o processo de refilmagens da rival da DC.

Essas foram as principais notícias que foram destaque no Quartel General nessa semana. O Jornal Semanal volta semana que vem, pessoal! Tchau, brigado.

Avaliação: 5 de 5.

Deixe uma resposta