Publicidade - OTZAds

Homem-Aranha turco faz o bem em meio à pandemia

Pois é, pessoas, a gente está cansado de saber que o mundo enfrenta uma das maiores crises de sua história, tanto na área da saúde com a Covid-19 desafiando a medicina quanto na economia, com as bolsas pelo mundo caindo consideravelmente. Mas em meio a todo esse caos, surgem também pessoas espalhando o amor e a caridade.

Publicidade - OTZAds

Uma dessas pessoas é Burak Soylu de Antalya na Turquia, que se inspirou no seu herói favorito para ajudar os idosos da comunidade onde vive. Ele se fantasia de Homem-Aranha e sai pelas ruas para falar com os cidadãos mais velhos, ouvir suas queixas e ver o que eles precisam, uma vez que a orientação da OMS (Organização Mundial da Saúde) é que as pessoas, principalmente idosas, fiquem em casa com o menor contato possível com o mundo exterior. Tenso!

Mas o “amigão da vizinhança” turco tem tornado essa quarentena um pouco mais leve e menos sofrida para os idosos, distribuindo frutas, vegetais e mantimentos, e até ajudando fazendeiros locais na lida no campo. Para completar, ele ainda tem um Fusca-Aranha, seu meio de transporte entre as “missões”. Um exemplo de solidariedade em um tempo tão complicado.

Publicidade - OTZAds

Confira algumas imagens desse super-herói da vida real na galeria abaixo:

Publicidade - OTZAds

Não deixe de seguir o Quartel General no Instagram e Twitter, além da nossa página no Facebook

1 comentário em “Homem-Aranha turco faz o bem em meio à pandemia”

  1. Pingback: Jornal Semanal (12-18/abril); Confira tudo o que rolou no QG na última semana – Quartel General

Deixe uma resposta