Publicidade - OTZAds

“Dark Nights: Death Metal” é adiada pela DC por causa do coronavírus

“Dark Nights: Death Metal” é adiada pela DC por causa do coronavírus

Scott Snyder, roteirista da nova saga da DC nos quadrinhos, anunciou por meio de seu Twitter que “Dark Nights: Death Metal” teve seu lançamento adiado por conta do surto de Covid-19 que assola o mundo. Ele ainda disse que a editora tomou a decisão correta.

Publicidade - OTZAds

“B-Rex quer que vocês saibam que DC DEATH METAL está maior (e melhor) do que planejamos originalmente, e apesar de estar pronta para a publicação, a DC decidiu (inteligentemente) adiar seu lançamento um pouco, certificando-se de que as lojas de quadrinhos estarão funcionando normalmente para todos aproveitarem essa história.”

“Dark Nights: Death Metal” é a sequência de Dark Nights: Metal, escrito por Scott Snyder e ilustrado por Greg Capullo, e fez grande sucesso ao apresentar um multiverso sombrio que revelou marcantes versões do Batman, por exemplo, como o Batman que Ri.

Publicidade - OTZAds

Dark Nights: Death Metal seria lançada nas lojas norte-americanas em 13 de maio, mas agora resta esperar novas informações sobre o lançamento. Confira abaixo algumas imagens da revista:

Publicidade - OTZAds

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: