Orlando Brown acusa Will Smith e Michael Jackson de estupro

Orlando Brown acusa Will Smith e Michael Jackson de estupro

Orlando Brown, conhecido pela série “As visões da Raven”, acusou o também ator Will Smith de tê-lo estuprado quando ainda era criança:

“Eu sei que vocês viram o que eu postei, sobre o caso do Will Smith. Aquele Michael Jackson, ele armou tudo, contra tudo que amo, tá entendendo? Ele [Will Smith] está louco, tipo fala a verdade, do que você está falando? Você me estuprou quando eu era criança. Você me estuprou quando eu era uma criança e estuprou todos meus filhos e você ainda está tentando se safar disso? Do que você está falando? Eu estou sentado bem aqui. Toda vez que eu te vejo eu quero cortar seu pescoço. […] A Bíblia diz honrai pai e mãe e eu não te matei por esse motivo. Jamais vá para um programa de TV agir como se eu fosse o estuprador, quando foi você que me estuprou. Você estuprou todo mundo.”

Visivelmente transtornado em uma série de postagens, o intérprete de Eddie em “As visões da Raven” chega a dizer ser o filho mais velho de Will, mas também muda de versão e diz que é Blanket, caçula de Michael Jackson. Os internautas se dividiram, alguns dizendo que as declarações devem ser investigadas, outros afirmando que Orlando está sob o efeito de drogas e claramente delirando.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s