Publicidade - OTZAds

Carlos Villagrán, o Quico, diz que o coronavírus é um engano

Carlos Villagrán, o Quico, diz que o coronavírus é um engano

O ator Carlos Villagrán, que ficou mundialmente conhecido por sua atuação como Quico na série mexicana “Chaves”, ainda no ar aqui no Brasil pelo SBT e no canal Multishow, deu uma entrevista a uma emissora de rádio na tarde dessa sexta-feira(17) afirmando que o coronavírus não existe

Publicidade - OTZAds

“Para mim, a Covid-19 é um engano. Não existe. Depois de ficarmos em em casa, eles começaram a colocar antenas para o 5G que se conectam a milhares de antenas colocadas em universidades, escolas, em todos os lugares, e também em satélites de baixo alcance, mais de 6 mil satélites”- afirmou ele.

O ator e comediante de 76 anos acredita que tudo não passa de um plano de controle mundial, uma espécie de nova ordem. Ele continuou:

Publicidade - OTZAds

“Eles querem fazer uma rede para que em 2030 controlem o que se chama de população mundial”- finalizou Carlos Villagrán.

É óbvio que as declarações do eterno Tesouro da Dona Florinda geraram polêmica nas redes e dividiram opiniões; de um lado aqueles que acreditam na veracidade da pandemia e no risco que o coronavírus oferece, do outro os que acham que existe um certo exagero e que pode haver motivações ocultas por trás de todo esse alarde. A pergunta é: de que lado você está?

Publicidade - OTZAds

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: