Publicidade - OTZAds

Episódio final de “Arrow” confirma teoria sobre John Diggle

Episódio final de “Arrow” confirma teoria sobre John Diggle

ALERTA DE SPOILERS!

A publicação a seguir contém spoilers, portanto, não continue rolando caso não queira receber.

Após oito temporadas no The CW, “Arqueiro” finalmente teve seu fim decretado e seu último episódio exibido ontem nos Estados Unidos. E entre informações sobre o futuro do universo de séries da DC e alguns personagens, homenagens e referências, John Diggle, interpretado pelo ator David Ramsey, se tornou um Lanterna Verde.

Publicidade - OTZAds

A transição já era especulada há anos pelos fãs, mas só veio acontecer nos momentos finais da série protagonizada por Stephen Amell. Enquanto Diggle encerrava o episódio com uma homenagem a Oliver Queen e comenta a maneira como ele inspirou os demais personagens, ele acaba emcontrando o lendário anel da Tropa dos Lanternas Verdes.

Publicidade - OTZAds

Marc Guggenheim, criador de Arrow, comentou a decisão sobre o futuro de John Diggle ao Deadline:

Publicidade - OTZAds

“Isso foi algo pelo qual estamos trabalhando há muito tempo. Acho que há cerca de um ano, meio ano, sabemos que este será um momento que poderíamos fazer, e fazia sentido fazê-lo no final, porque minha atitude é que mesmo embora o show termine, enquanto os personagens estiverem vivos, eles continuarão. Uma das coisas que queríamos fazer com o final era dar uma ideia de quais seriam as trajetórias pós-show. E certamente, o Diggle é provavelmente o mais intrigante”

Confira a baixo os momentos finais de Arrow e o contato de John Diggle com o anel dos Lanternas Verdes:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: