Publicidade - OTZAds

‘A Ascensão Skywalker’ não terá romance entre Finn e Poe Dameron

“Star Wars: A Ascensão Skywalker” está prestes a estrear e promete um final épico para a franquia espacial. Mas, em meio a tanto hype, uma parcela dos fãs pode sofrer uma pequena decepção.

Publicidade - OTZAds

Muito se especulou sobre o relacionamento entre Finn e Poe Dameron e os fãs chegaram a fazer campanha para que a Disney assumisse o romance que, para muitos, era inevitável. Contudo, segundo os próprios intérpretes, isso está fora de cogitação. Em uma entrevista à Variety, o ator Oscar Isaac confirmou que o romance não se concretizará:

Publicidade - OTZAds

“Pessoalmente, eu meio que esperava e queria que isso fosse levado adiante nos outros filmes, mas eu não tenho controle. Parecia uma progressão natural, mas infelizmente, esta é uma época que as pessoas estão com muito medo, eu acho… e não sei do quê. Se eles tivessem sido namorados, teria sido bem divertido.”

John Boyega também falou sobre o assunto:

Publicidade - OTZAds

“Eles sempre tiveram uma relação bem amorosa e aberta, na qual não seria estranho se os dois fossem além disso. Mas, ao mesmo tempo, eles só são platônicos no momento.”

Apesar disso, “Star Wars: A Ascensão Skywalker” promete concluir a nova trilogia de filmes da LucasFilm e entregar um confronto inesquecível entre Rey e Kylo Ren, além de trazer de volta um velho conhecido dos fãs, o Imperador Palpatine.

Deixe uma resposta