Mena Massoud, o Aladdin, reclama de falta de oportunidades de emprego

Mena Massoud, o Aladdin, reclama de falta de oportunidades de emprego

Os live-actions são outro grande acerto dos estúdios Disney, o remake da clássica animação Aladdin, por exemplo, é um dos maiores sucessos do ano, tendo arrecadado mais de US$1 bilhão nas bilheterias mundiais. Mena Massoud, o ator responsável por viver o protagonista da história, recebeu diversos elogios quanto sua atuação, tendo representado com maestria o astuto Aladdin. Mas nem tudo são flores nessa história.

Em entrevista ao Daily Beast, Mena Massoud se queixou da falta de oportunidades depois do sucesso de “Aladdin” e se disse cansado de ficar quieto sobre o assunto:

“Eu estou cansado de ficar quieto sobre isso. Eu quero que as pessoas saibam que nem sempre é um mar de rosas quando você faz algo como Aladdin. ‘Ele deve ter ganhado milhões. Ele deve receber ofertas o tempo todo’, nada disso aconteceu. Eu não tive um único teste desde que Aladdin foi lançado.”

Mena é canadense de descendência egípcia e também criticou o fato de sempre ser lembrado para papéis de terroristas ou algo do gênero, além de confessar ter criado expectativas quanto os rumos de sua carreira depois da ótima aceitação do live-action da Disney.

“Eu acho que desde Aladdin minhas expectativas pelas coisas que aconteceriam na minha carreira tiveram que ser diminuídas. Havia sempre uma pergunta: ‘Aladdin vai ser lançado. O que você acha que vai acontecer com a sua carreira?’ A grande verdade é que eu não vi nada acontecendo desde então.”

O que vocês têm a dizer sobre o depoimento de Mena Massoud?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s