Publicidade - OTZAds

Viúva Negra; filme será sobre “perdão e família”, diz Scarlett Johansson

Em entrevista à Variety Fair, a atriz protagonista do filme, Scarlett Johansson, falou sobre a abordagem da trama que possivelmente marcará a última aparição dela como Natasha Romanoff.

Publicidade - OTZAds

“Nós finalizamos Viúva Negra duas semanas atrás. É algo que ainda está recente na minha mente, então, acho que ainda não tenho uma perspectiva mais ampla sobre. Posso dizer que é um filme sobre perdão, e família. Na vida, existem momentos onde você tem esses momentos de transição, e esse filme mostrará Natasha perto disso. Nós a veremos em um momento de crise real, e ao longo da trama, ela precisará lutar contra si mesma, de diferentes maneiras, e tudo aquilo que ajudou a torna-la o que ela é hoje. É uma jornada e tanto, pelo menos espero que o público também veja dessa forma.”

Publicidade - OTZAds

A trama se passará entre os filmes Capitão América: Guerra Cívil e Vingadores: Guerra Infinita dentro do Universo Cinematográfico da Marvel e será o primeiro filme solo da Viúva Negra. Cate Shortland é a responsável pela direção do filme que estreia em maio de 2020.

Publicidade - OTZAds

No elenco Scarlett Johansson como Natasha Romanoff, David Harbour (Stranger Things, Hellboy), Florence Pugh (Fighting With My Family), O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale), Ray Winstone (Os Infiltrados) e Rachel Weisz (A Favorita).

Deixe uma resposta