Publicidade - OTZAds

Aaron Taylor-Johnson fala sobre retorno do Mercúrio ao Universo Cinematográfico da Marvel

Um dos personagens mais queridos das histórias em quadrinhos dos X-men não teve tanta sorte no UCM, o universo compartilhado da Marvel nos cinemas, uma vez que morreu no em seu filme de estreia, Vingadores Era de Ultron. O pior de tudo é que a morte do personagem sequer teve sentido para a maior parte dos fãs e basicamente serviu para transformar o principal velocista da “Casa das Ideias” em uma piada dos memes.

Publicidade - OTZAds

Desde então muitos fãs do Mercúrio acreditaram na possibilidade de um retorno dele aos filmes, rumores surgiram dizendo que ele voltaria em Guerra Infinita, o que sabemos que não aconteceu. Recentemente, com os anúncios de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e da série para o Disney+ WandaVision, as esperanças voltaram a florescer. Contudo, Aaron Taylor-Johnson, que interpretou o personagem, acabou com as especulações e falou sobre o destino nada animador do Mercúrio:

Publicidade - OTZAds

“Eu acho que nós dois [eu e a Marvel Studios] estamos aberto às possibilidades, como foi para o Universo Marvel ao longo dos anos, mas obviamente sim, eu tenho ciência do Disney+ e de todas as séries que sairão por lá, e ainda tenho contato com muitas pessoas. Digo, eu acho que é seguro dizer que não, eu não vou… Não terá nenhuma aparição minha ou do Mercúrio no futuro próximo.”

Claro que existe a possibilidade do ator ter sido instruído a negar qualquer trabalho relacionado à Marvel, para proteger o futuro do universo extendido, mas por enquanto a certeza é que Mercurio morreu e continua morto. Vale lembrar que a Marvel planeja introduzir o conceito mutante e os X-men em seus filmes depois da compra da FOX pela Disney, ou seja, não custa nada sonhar.

Publicidade - OTZAds

Deixe uma resposta