Publicidade - OTZAds

Henry Cavill confirma retorno como Superman

Com um futuro incerto desde “Liga da Justiça”, que não agradou a ampla maioria dos fãs e críticos, muitos acreditaram que Henry Cavill estaria definitivamente fora do DCEU, assim como Ben Affleck. Mas, para a nossa alegria, o ator que interpreta também Geralt na série The Witcher desmentiu os rumores em entrevista ao Men’s Health:

Publicidade - OTZAds

“A capa ainda está no meu armário. É minha.

Não vou deixar o papel. Ainda há muita coisa que preciso fazer com Superman, muitas histórias para contar. Muitos elementos profundos e verdadeiros que quero explorar com esse personagem. Quero que reflita os quadrinhos. É algo muito importante para mim. Preciso fazer justiça ao Superman. O atual status é: Vocês vão ver.”

Infelizmente o ator não deu grandes detalhes, mas a confirmação de sua permanência no Universo Cinematográfico da DC trás um grande alívio para os fãs de sua versão do Homem de Aço.

Publicidade - OTZAds

Vale lembrar que rumores recentes disseram que a Warner Bros estaria negociando com J.J. Abrams para o desenvolvimento de um novo filme solo do Superman. Seriam esses os planos do retorno de Henry Cavill?

Publicidade - OTZAds

Deixe uma resposta