Publicidade - OTZAds

Gal Gadot e Ben Affleck se juntam à campanha pelo SnyderCut

Gal Gadot e Ben Affleck se juntam à campanha pelo SnyderCut

Dois anos após o lançamento de “Liga da Justiça”, os fãs e o elenco do filme continuam se manifestando a favor do chamado SnyderCut, e agora foi a vez dos astros Gal Gadot e Ben Affleck.

Em suas redes sociais, os intérpretes da Mulher Maravilha e do Batman compartilharam a hashtag #RealeseTheSnyderCut usada por milhares de pessoas a favor da divulgação da versão original do filme, dirigida por Zack Snyder.

Publicidade - OTZAds

Publicidade - OTZAds

“Liga da Justiça” foi inicialmente planejado por Zack, que foi responsabilizado pela direção, mas depois de uma tragédia familiar foi obrigado a se afastar, passando o bastão para Joss Whedon. O problema foi que a visão de Whedon não batia com a de Snyder e o diretor “corrigiu” praticamente todo o enredo e abordagem planejados pelo antecessor. No fim das contas, com o fracasso critico do filme que abalou todos os planos da Warner Bros para o universo cinematográfico da DC Comics e quase culcuminou no fim de tudo, os fãs passaram a exigir que a versão original de Snyder seja liberada, pois acreditam que seja superior à vista nos cinemas.

O que se sabe é que o “Liga da Justiça” de Zack traria muitos detalhes a mais, como por exemplo a presença do Caçador de Marte e uma introdução do real vilão por trás de tudo, Darkseid. Jason Momoa, o Aquaman, também revelou que viu o SnyderCut e que nele seu personagem mataria o Lobo da Estepe, que também seria decapitado pela Mulher Maravilha.

Publicidade - OTZAds

Em meio a tanto apoio, rumores chegam a dizer que existe uma movimentação na Warner para finalmente atender à campanha, isso porque, depois de algum tempo, os atores do filme enfim reforçam a hashtag. Será que essa novela chegará ao fim?

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: