Fernanda Montenegro recusa papel em “Animais Fantásticos 3”

Desde que foi confirmado que o terceiro filme da franquia “Animais Fantásticos” se passará no Rio de Janeiro, os fãs iniciaram uma campanha entusiasmada para que a rainha da teledramaturgia brasileira Fernanda Montenegro, de 90 anos, interpretasse a Presidente do Ministério da Magia do Brasil no longa.

“Este é um manifesto da vontade de todos os fãs brasileiros de Harry Potter para que não haja inconveniências de atores de outras nacionalidades interpretando brasileiros. “Aqui vai uma indicação de uma maravilhosa atriz brasileira que trabalhou em grandes obras nacionais como O Auto da Compadecida, Central do Brasil, Doce de Mãe e que já foi indicada ao Oscar de melhor atriz por Central do Brasil. Acreditamos que ela seja a mais capaz e portanto merece representar os brasileiros na continuação da franquia Animais Fantásticos que se passará no Brasil”, diz a autora da petição.

Até o momento a petição contava com cerca de 76 mil assinaturas, mas Fernanda Montenegro acaba de jogar um baita balde de água fria sobre o sonho dos fãs. Em uma postagem recente em seu Instagram a consagrada atriz afirmou estar com a agenda lotada para 2020, mas agradeceu o carinho. Uma pena mesmo.

Autor: Adailton Moraes

23 anos. Apaixonado pela cultura geek. Cristão. Desenhista. Amante da escrita e comunicação visual. @amoraes7

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s