Jeremy Renner admite ter ameaçado ex-esposa com arma

Jeremy Renner admite ter ameaçado ex-esposa com arma

Uma nova polêmica tem agitado os tribunais dos EUA e também os bastidores do Universo Cinematográfico da Marvel. O astro Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro dos filmes, e sua ex-companheira Sonni Pacheco disputam a guarda da filha do casal, que tem apenas 6 anos.

Em meio à toda essa confusão familiar e judicial, Sonni acusou Jeremy de tê-la ameaçado de morte com uma arma e também de fazer o uso desenfreado de drogas e álcool. Segundo o depoimento de Sonni, o ator apontou uma pistola em sua direção, atirou para cima e ainda colocou a arma na própria boca ameaçando se suicidar- tudo isso na presença da filha enquanto ela dormia.

Agora, de acordo com o Radar Online, Jeremy Renner assumiu parte das acusações, mas que a testemunha de Sonni (uma amiga do casal) “estava bêbada demais” para diferenciar a pistola de ar dele de uma arma de fogo.

“De saco cheio, eu disse que ninguém estava ‘me escutando’ na vida. Eu disse que não estava aguentando mais e em um momento dramático (mas estúpido), eu peguei a pistola de ar que uso para afastar os pássaros do meu aquário e disse que se ela não me ouvisse eu poderia ‘estourar meus miolos’. Infelizmente, parece que a Lily estava bêbada demais para reconhecer que a ‘arma’ não era de fogo e que mesmo assim ela não entendeu que era para ela ir embora!”

Ainda não sabemos os rumos que essa briga judicial pode tomar em um futuro próximo, mas muitos acreditam que tamanha polêmica pode estremecer a relação de Jeremy Renner com a Marvel, colocando em risco inclusive a permanência dele como protagonista da série do Disney+ focada no Gavião Arqueiro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s