Mulher Maravilha 1984; Confirmado papel de Pedro Pascal no filme

Mulher Maravilha 1984; Confirmado papel de Pedro Pascal no filme

Depois de muitos rumores e especulações, o papel de Pedro Pascal no filme finalmente foi confirmado de maneira oficial. No comunicado anunciando que Gal Gadot virá ao Brasil juntamente com a diretora Patty Jenkins para divulgar o filme na CCXP 2019 em São Paulo, a Warner Bros cita também que o ator viverá ninguém menos que Maxwell Lord na trama.

Rumores apontam que Lord será retratado de maneira extravagante, mas sem seus poderes psíquicos como nos quadrinhos, ao menos não no início do filme. Além do mais, o personagem deve ter grande contribuição na ressurreição de Steve Trevor, interpretado por Chris Pine.

Foto divulgação: Chris Pine como Steve Trevor nos anos 80

A trama ambientada nos anos 80 ainda está envolta em mistérios, mas já sabemos que o filme traz o retorno de Steve, que se sacrificou no primeiro filme da amazona, e terá Kristen Wiig como uma das principais vilãs da mitologia da Mulher Maravilha nas hqs, a Mulher-Leopardo. A estreia está marcada para junho de 2020 e o primeiro trailer será divulgado na CCXP 2019.

Elenco de “Mulher Maravilha 1984” juntamente com a diretora Patty Jenkins em foto que faz referência ao “Clube dos Cinco”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s