Publicidade - OTZAds

Mulher Maravilha 1984; Confirmado papel de Pedro Pascal no filme

Depois de muitos rumores e especulações, o papel de Pedro Pascal no filme finalmente foi confirmado de maneira oficial. No comunicado anunciando que Gal Gadot virá ao Brasil juntamente com a diretora Patty Jenkins para divulgar o filme na CCXP 2019 em São Paulo, a Warner Bros cita também que o ator viverá ninguém menos que Maxwell Lord na trama.

Publicidade - OTZAds

Rumores apontam que Lord será retratado de maneira extravagante, mas sem seus poderes psíquicos como nos quadrinhos, ao menos não no início do filme. Além do mais, o personagem deve ter grande contribuição na ressurreição de Steve Trevor, interpretado por Chris Pine.

Publicidade - OTZAds
Foto divulgação: Chris Pine como Steve Trevor nos anos 80

A trama ambientada nos anos 80 ainda está envolta em mistérios, mas já sabemos que o filme traz o retorno de Steve, que se sacrificou no primeiro filme da amazona, e terá Kristen Wiig como uma das principais vilãs da mitologia da Mulher Maravilha nas hqs, a Mulher-Leopardo. A estreia está marcada para junho de 2020 e o primeiro trailer será divulgado na CCXP 2019.

Publicidade - OTZAds
Elenco de “Mulher Maravilha 1984” juntamente com a diretora Patty Jenkins em foto que faz referência ao “Clube dos Cinco”

Deixe uma resposta