Publicidade - OTZAds

Dave Bautista,o Drax, diz que a Marvel não o valoriza

O ator Dave Bautista mais uma vez causou na internet durante uma interação com fãs no Twitter. O intérprete do perigoso e engraçado Drax, dos Guardiões da Galáxia, já é conhecido por não ter papas na língua e falar o que pensa e também o que não deve. Durante a polêmica saída de James Gunn da Marvel Dave foi um dos maiores críticos à decisão da Casa das Ideias de demitir o diretor por conta do vazamento de tuítes do mesmo contendo conteúdo considerado pedófilo e preconceituoso; no fim, a Marvel acabou voltando atrás e recontratando James Gunn.

Publicidade - OTZAds

Agora, Dave Bautista se disse um grande fã das histórias em quadrinhos e ainda comentou a possibilidade de um filme ou projeto solo focado no Drax. Mas de acordo com o ator, os fãs podem engavetar as esperanças, porque a Marvel não tem interesse em dar atenção ao personagem:

“O ponto é que eu amo personagens de quadrinhos e eu quero um filme só meu. A Marvel Studios não acha que o Drax valha a pena, ou que eu valho a pena, ou os dois, mas eu não vou desistir. Eu perdi um projeto na DC por conflitos de agenda, mas com sorte, há outros personagens e oportunidades.”

Publicidade - OTZAds

O que chama mais atenção é o fato de Dave ter recusado projetos da DC por conta dos compromissos com a Marvel Studios, isso porque rumores indicavam que ele estaria em negociações para um papel no novo filme do Esquadrão Suicida, o qual será dirigido por James Gunn. Na Marvel, Gunn dirigirá Guardiões da Galáxia Vol 3, que provavelmente será o último filme de Dave Bautista como Drax, já que o UCM passa por uma renovação de personagens e elenco.

Publicidade - OTZAds

Estaria Dave Bautista cuspindo no prato que comeu ou simplesmente garantindo uma pontinha na DC, já que o futuro na Marvel é incerto?

Deixe uma resposta