Publicidade - OTZAds

Homem-Aranha; Tom Holland confirma que ainda continua no papel

Nesta semana, o mundo nerd foi aquecido com a notícia do rompimento da parceria entre a Sony Pictures e a Marvel Studios nos cinemas, retirando assim o Homem-Aranha do Universo Cinematográfico da Marvel de forma dolorosa para parte dos fãs do personagem.

Publicidade - OTZAds

Em meio a tudo isso, o astro Tom Holland manteve-se calado, dando espaço para especulações de que o fim do acordo também significava o fim de sua trajetória como Peter Parker. Mas ontem (24), duranto o evento D23 realizado pela Disney ele rompeu o silêncio e, em entrevista à Entertainment Weekly, esclareceu o que acontece com seu personagem e sua carreira daqui para frente:

Publicidade - OTZAds

“Basicamente nós fizemos cinco filmes incríveis. Foram cinco anos incríveis e eu vivi os melhores momentos da minha vida. Quem sabe o que o futuro reserva? Mas tudo que eu sei é que vou continuar interpretando o Homem-Aranha e vivendo os melhores momentos da minha vida. Vai ser tão divertido, seja lá qual for a forma que nós escolhermos fazer. O futuro do Homem-Aranha vai ser diferente, mas será igualmente incrível e maravilhoso e nós encontraremos novas formas de deixá-lo ainda mais legal.”

Publicidade - OTZAds

Assim, Tom Holland contraria os rumores de que a Sony estaria em busca de um novo intérprete para o super-herói aracnídeo e mantém-se no papel. Resta saber como se sairá agora separado dos personagens do Universo Cinematográfico da Marvel. Vale lembrar que novas negociações entre a Sony Pictures e a Marvel Studios podem acontecer e, dependendo do que for acordado entre as empresas, os rumos do Homem-Aranha podem mudar radicalmente mais uma vez.

Deixe uma resposta