Publicidade - OTZAds

Aves de Rapina; filme não será uma continuação de Esquadrão Suicida

Christina Hodson, roteirista do novo filme da DC, em entrevista à Total Film disse que o longa não será uma sequência direta de Esquadrão Suicida e que também pode funcionar como uma história solo da Arlequina, interpretada por Margot Robbie nos cinemas.

Publicidade - OTZAds

Ela explicou que o filme inspirado nas HQs servirá para aprofundar a Harley Quinn que vimos em Esquadrão Suicida, sendo ela a estrela principal, mas também para apresentar as novas personagens do DCEU, Canário Negro, Caçadora, Cassandra Cain e Rennée Montoya, além de claro, o vilão Máscara Negra.

“Obviamente sim, é uma personagem que nós já conhecemos antes, mas é realmente sua própria história, foi deste modo que nós fizemos. Eu tentei me libertar. Eu me apaixonei por essa personagem e depois por todas estas novas personagens. E criei uma história completamente nova que é sua própria coisa, não precisa seguir esta ou outra coisa.”

Publicidade - OTZAds

Nos quadrinhos, as Aves de Rapina surgem pela primeira vez em 1996, tendo desde então diversas formações, incluindo Batgirl e até a Mulher Gato.

Publicidade - OTZAds

O filme estreia em fevereiro de 2020 no Brasil e tem Cathy Yan na direção e Christina Hodson no roteiro.

Deixe uma resposta