Publicidade - OTZAds

Homem-Aranha; Filha de Stan Lee apoia Sony e faz acusações à Disney

A polêmica continua, pessoal! O encerramento do acordo entre a Marvel/Disney e a Sony Pictures pelos direitos do Homem-Aranha nos cinemas tem gerado muita confusão no mundo nerd e promete render muito pano pra manga ainda.

Publicidade - OTZAds

Isso porque agora a filha do mestre Stan Lee, Joan Celia Lee, decidiu falar e colocar ainda mais lenha na fogueira. Em recente entrevista ao portal norte-americano TMZ, JC afirmou que seu pai ficaria feliz com o encerramento do acordo e ainda apontou certo “desprezo” da Disney e da Marvel com a morte dele. Veja o que ela disse:

Publicidade - OTZAds

“A busca pelo controle total das criações de meu pai devem ser mediadas por outras empresas que, embora ainda busquem lucrar, têm respeito genuíno por Stan Lee e seu legado”- ponderou Joan. “Quando ele morreu, ninguém da Marvel ou da Disney veio me procurar. Desde o primeiro dia, eles nunca mostraram a ele ou ao seu legado qualquer respeito ou decência”.

Publicidade - OTZAds

Stan Lee morreu em novembro do ano passado aos 95 anos de idade e, para quem não sabe, foi o criador de boa parte dos personagens da Marvel, por isso sempre fazia uma aparição especial nos filmes da Casa das Ideias.

Deixe uma resposta