Publicidade - OTZAds

It: Capítulo Dois; primeiras reações ao filme são positivas

It: Capítulo Dois; primeiras reações ao filme são positivas

Alguns jornalistas de portais internacionais já assistiram ao novo filme do palhaço Pennywise, e ao que tudo indica, as reações são em geral positivas. Confira algumas:

“IT – Capítulo 2 é uma excelente sequência para IT – A Coisa. Mesmos sentimentos, ótima química de elenco, e uma mistura de humor e horror. O tom é um pouco mais forte, pois lida com os traumas dos personagens principais. Até chorei no fim. Bill Hader rouba a cena.”- Erik Davis, do Fandango.

Publicidade - OTZAds

“IT – Capítulo 2 é enorme e muito ambicioso, mas não consegue atingir seu potencial máximo. Continua sendo um bom filme de horror. As partes que funcionaram, posso dizer que funcionaram REALMENTE BEM, e Bill Hader é o dono de cada cena que participa.”- Haleigh Foutch, do Witching Hour.

Publicidade - OTZAds

“IT – Capítulo 2 é ótimo. O elenco adulto é excelente, e adorei a forma com que eles trabalham suas versões mais jovens ao longo da trama. Parabéns a todos que trabalharam em algo tão bem feito.”- Steve Weintraub, do Collider.

“IT – Capítulo 2 é provavelmente mais assustador do que IT – A Coisa. Muito mais Pennywise para assombrar seus sonhos. Também perde um pouco do charme por focar nas versões adultas desses personagens. Senti a duração longa demais.”- Peter Sciretta, do SlashFilm.

It: Capítulo Dois estreia nos cinemas em 5 de setembro de 2019, e a pré-venda aqui no Brasil começa no dia 22 de agosto, amanhã.

Publicidade - OTZAds

O elenco adulto conta com James McAvoy (Bill), Bill Hader (Richie), Jessica Chastain (Beverly), Andy Bean (Stanley), James Ransone (Eddie), Isaiah Mustafa (Mike) e Jay Ryan (Ben), além do retorno de Bill Skarsgard como Pennywise.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: