Publicidade - OTZAds

Homem-Aranha; Sony se diz decepcionada com a Disney

Homem-Aranha; Sony se diz decepcionada com a Disney

Depois da tempestade de notícias que caiu sobre nós ontem, a Sony Pictures finalmente se pronunciou sobre o rompimento do acordo com Kevin Feige, o CEO da Marvel Studios, e o destino do Homem-Aranha nos cinemas agora que ele sai das mãos do poderoso organizador do UCM.

Publicidade - OTZAds
Kevin Feige, CEO da Marvel Studios, em um evento de lançamento de “Homem Formiga e a Vespa”

Mas, para a surpresa de muitos, a Sony culpa a Disney pelo encerramento da parceria. Confira o que ela disse através de um porta-voz ao The Hollywood Repórter:

“Muitas das notícias de hoje sobre o Homem-Aranha descaracterizaram discussões recentes sobre o envolvimento de Kevin Feige na franquia. Estamos desapontados, mas respeitamos a decisão da Disney de não deixá-lo continuar como produtor principal de nosso próximo filme do Homem-Aranha.
Esperamos que isso mude no futuro, mas entendamos que as muitas novas responsabilidades que a Disney lhe deu – incluindo todas as propriedades recém adquiridas pela Marvel – não permitem que ele trabalhe em propriedades que não possuem. Kevin é fantástico e somos gratos por sua ajuda e orientação e apreciamos o caminho que ele ajudou a seguir, e que continuaremos.”

Publicidade - OTZAds

Kevin Feige estaria muito ocupado com o desenvolvimento de conteúdo para o Disney+, novo streaming da Casa do Mickey, por isso, sem tempo para o universo do “amigão da vizinhança” nos cinemas. Será isso mesmo?

Publicidade - OTZAds

Bom o que sabemos até agora é que Tom Holland segue interpretando o Homem-Aranha por mais dois filmes em desenvolvimento, depois disso, quem sabe? Uma nova era começa para o teioso… de novo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: