Homem-Aranha fora do Universo Cinematográfico da Marvel

Homem-Aranha fora do Universo Cinematográfico da Marvel

Pois é, pessoal, você não leu errado! Novamente o Homem-Aranha está no meio da briga entre Marvel Studios e Sony por seus direitos.

A internet foi à loucura quando o Deadline noticiou que os dois estúdios voltaram a se estranhar por causa do “amigão da vizinhança” e os fãs entraram em desespero ao imaginar o UCM (Universo Cinematográfico da Marvel) sem a presença de Peter Parker, que vinha se desenhando como o novo Tony Stark do universo compartilhado. Segundo o site, o motivo do rompimento seria a divisão de lucros e financiamentos das produções que envolvem o herói, isso porque a Disney estaria propondo uma divisão de 50%- o que aumentaria a arrecadação da Casa do Mickey. No entanto, a Sony preferiu manter o acordo original, onde a Marvel Studios recebe apenas 5% do valor da bilheteria arrecadada.

Mas calma! Ainda pode ter uma saída! Sim, segundo a Variety, as negociações ainda não terminaram e um acordo amigável pode acontecer nas próximas horas/dias.

Tom Holland é o ator que vem dando vida ao personagem desde que ele passou a integrar o UCM e, de acordo com críticos, é o melhor intérprete do aracnídeo até então, superando Tobey Maguire e Andrew Garfield, alguns fãs discordam. Fato é que “Homem-Aranha: Longe de Casa”, último filme do herói lançado e ainda em cartaz, superou os outros filmes no quesito bilheteria, além de ter mostrado o quão importante pode ser o personagem para o futuro do universo compartilhado da Casa das Ideias. Será mesmo que a Marvel Studios deixaria ele escapar? Acho que não.

Resta agora esperar as cenas dos próximos capítulos e torcer para que a melhor decisão seja tomada, afinal, vale lembrar que nem a Marvel nem a Sony se pronunciaram oficialmente sobre o assunto. Ainda há esperanças meus amigos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s